Membros individuais
Membros Individuais podem ser pesquisadores de qualquer nível (alunos de graduação, pós-graduação, pós-doutores, professores e outros), comprometidos, no momento da aplicação, com atividades de promoção de reprodutibilidade, transparência e boas práticas em pesquisa. Tais atividades podem incluir eventos, treinamentos e disciplinas específicas, bem como grupos de estudo, conversas abertas, atividades de divulgação científica e projetos de pesquisa sobre o tema. A RBR incentiva que indivíduos em uma mesma instituição formem grupos locais quando for oportuno.
Como Membros Individuais podem se juntar à RBR?
Membros individuais devem enviar uma carta de apresentação descrevendo (a) suas motivações para filiar-se à Rede Brasileira de Reprodutibilidade, (b) ações que tenha realizado nos últimos 5 anos para a promoção de reprodutibilidade, transparência e boas práticas em pesquisa e (c) um plano de ações a serem desenvolvidas no próximo ano que se enquadrem na missão da rede.
A rede aceitará como membros indivíduos que se engajem com o tema por meio de participação ou organização de atividades como divulgação científica, ligas acadêmicas, eventos, palestras, debates, treinamentos, disciplinas, grupos de estudo, mentorias ou projetos de pesquisa sobre o tema. Cada aplicação será avaliada individualmente pela coordenação da rede.
Para se inscrever, preencha o formulário de adesão para indivíduos (clique aqui).